segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AMAPI promoveu Seminário sobre Legislação Eleitoral

Matéria do site: http://www.unidadenoticias.com.br/site/index/principal/noticia.asp?id_texto=618520



Com o objetivo de preparar os partidos políticos e os pré-candidatos para as eleições municipais de 2012, a AMAPI promoveu dia 15 de setembro, entre 13 e 18 horas, o Seminário sobre Legislação Eleitoral e Marketing Político.
Outra finalidade do evento foi incentivar a formação de quadros e dirigentes partidários como instrumento de fortalecimento da atividade política, intensificando a capacitação, através de esclarecimentos de pontos fundamentais da legislação eleitoral visando à campanha política.
O Seminário teve como palestrantes: o advogado especialista em Direito Eleitoral, integrante da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MG, Wederson Advincula Siqueira, a advogada na área de Direito Eleitoral e especialista em Direito Civil, Thaís Serra de Vasconcellos e o coordenador geral da Casa dos Prefeitos, Giovanni Weber Scarascia.
 
Denise Silva - Assessoria de Imprensa da AMAPI

2 comentários:

  1. Por favor,gostaria que me enviasse via e-mail esta foto,para eu postar aqui em Fortaleza o trabalho que voces desenvolvem com os pré-candidatos...
    Grata!

    Marcela Louzeiro
    Contato:
    marcelalouzeiro@hotmail.com
    Acadêmica de Direito

    ResponderExcluir
  2. Empreendedorismo em vez de MAMAR nas tetas do Estado!
    E aqui um dos países que mais vacinou no mundo!
    PSB..., PT e PCdoB: contra o trabalhador. E contra o Auxílio Brasil ir para 400,00. Idem Rede.

    E os governos que comandam esses partidos são como aqueles 3 bandidos de altíssima periculosidade da CPI da Covid picareta, sobretudo o Voz-Fina (todo escandaloso) que adoravam falar mal do Ministro da Saúde, o brilhante e sábio médico Marcelo Queiroga.

    ResponderExcluir